quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pimba na gorduchinha!

Aproveitando o clima tenso-feliz-confiante de final do Paulistão (aqui é Corinthians, porra!!!), algumas idéias para tirar o futebol da TV e colocar, literalmente, dentro de casa.



Essa mesa de pebolim (ou totó, para os cariocas) é puro luxo! Ela é resultado de uma colaboração entre as holandesas GRO design e Tim modelmakers e, por enquanto, não está à venda.



Claro que para ter uma Ball Chair do italiano Davide Di Benedetto em casa deve ser preciso desembolsar uma boa grana. As únicas informações que eu encontrei é que a poltrona foi feita para a Diadora e que ela pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente. Ela é feita com o material de diversas bolas de futebol. Bacana, não!?



E colocando o pé (e o bolso) no chão, vamos para a parte "ah, essa eu consigo pagar!" do post. Esse relógio em forma de bola mostra a hora no visor digital e também reflete na parede. Achei bonitinho! Encontrei na Amazon.



As Lited Soccer Balls também são um charme. As mini bolas feitas com LED iluminam e gelam os drinks. O brinde das vitórias do Coringão nunca mais será o mesmo! Tem pra vender na Wow Cool Stuff, bem baratinho.



Gostei também do poster Pop Art Soccer, do Anthony Matos. Não conheço o trabalho do cara, mas pelo pouco que pesquisei por aqui, ele faz "pop art" com tudo. A idéia não é a mais original do mundo, mas o resultado é divertido. Dá para comprar no All Posters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!