sexta-feira, 3 de abril de 2009

Parede colorida

Outra referência de cor, ou melhor, de cores, muitas delas, direto da minha pastinha "Idéias para apto".



Essa foto foi tirada de uma matéria da revista portuguesa Máxima Interiores.

Imagina acordar de manhã, ir para a sala e se deparar com tudo isso?

Eu acho o máximo. Faria sem medo na minha casa.

Claro que para bancar uma parede assim, tem que ser um pouco mais contido nos móveis. Não dá pra inventar mil tonalidades nos sofás, mesas e etc tendo esse monte de cores na parede. Além disso, quem for fazer algo desse tipo tem que chamar um cara profissa, porque uma linhazinha dessas aí que sair um pouquinho torta já estraga todo o efeito, principalmente se a pessoa tiver TOC com coisas retinhas e certinhas como eu.

Anyway... adoro e invejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!