sexta-feira, 3 de abril de 2009

Guardando os pertences

A única certeza que tenho para o futuro do meu lar é que vou precisar de muitas estantes e prateleiras.

Eu e meu namorado temos livros demais, DVDs demais e discos demais. Estantes serão necessárias.

Agora veja só essa aqui que eu achei no Apartment Therapy.



É de um apê no Harlem, que tem o projeto da arquiteta Hannah Purdy.

Eu sou pessimista e sempre penso que tudo deve custar muito caro, no entanto, acho que desenhando e explicando direitinho, não tem nada que um bom marceneiro não faça a um precinho um pouco mais camarada.

O legal dessas prateleiras é que tem bastante espaço e de tamanhos variados, que dá pra enfiar aquele maldito livro enorme que nunca cabe nas estantes convencionais. Além disso, dependendo do encaixe de cada módulo, formam-se outras aberturas. As possibilidades são quase infinitas.

E, o mais importante: é lindo, Brasil! Dá pra ter uma coisa diferente na parede e, guardando os livros de capas velhinhas e chinfrins dentro do guarda-roupa e deixando só os bonitões nela, vira um objeto de decoração!

Invejo muito!

Um comentário:

Bianca disse...

AMEI essas prateleiras. Adoro estante feita de caixas, ainda mais quando são assimétricas como essa. O problema é achar o tal do bom marceneiro... Valeu pelas dicas!

Postar um comentário

Dê seu pitaco!