domingo, 7 de novembro de 2010

Comprinhas @ Tok&Stok

Era uma vez uma pessoa que vai ao shopping com um único objetivo, comprar um vestido para o casamento de uma das melhores amigas, e volta com duas sacolas da Tok&Stok.

Ok, comprei o vestido. Pelo menos isso. Mas não resisti à coleção do Ronaldo Fraga e me joguei nas coisinhas para o futuro lar.

Da linha "Dia da Festa" trouxe duas tigelinhas e dois pratinhos de sobremesa. Lindos demais. Queria fazer um jogo enorme, pra servir os amigos todos, porém o precinho meio salgado restringiu a festa pra dois.



Já da linha "Valsa", comprei um jogo com 4 copos e um com 6 porta-copos.





Da linha "Biscoito", a mais divertida, arrematei o jogo com 6 porta-copos também. Preciso arrumar amigas Marias (só tenho uma) e amigos Joãos para arrasar na personalização das festinhas!



É tudo muito lindo e tal, mas (sempre tem um mas, infelizmente) o acabamento dos porta-copos não é muito legal. Eles são bem meia-boca, fininhos, e estão todos com cola sobrando. Sabe quando fica tudo meio grudadinho? Então...

Pra ilustrar, o conselho da minha mãe:

- Juliana, manda as pessoas botarem os copos na mesa pra não estragar esses porta-copos vagabundos e caros.

Enfim, nem ligo. Eles são lindos e eu, como boa consumista que se preze, fico feliz demais com compras de qualquer tipo! :)

3 comentários:

Unknown disse...

Que pena... Tok&Stok pecando em acabamento... isso não é bom. Nem pra ele, nem pro Ronaldo Fraga. Reclama no site deles...
Gostei desse seu espaço. Vou acompanhar a chagada do novo ap. Sucesso.
Bjs, inté

ponto.arquitetura disse...

Oi, Ju! Obrigada por sua visita ao blog da ponto.arquitetura! Dei uma passeada pelo seu e também gostei muito! Já estou seguindo!!!
Bjs!

Regina Rezende disse...

to louca pelos "Valsa", não tinha visto que tinha os copos tbm!!

Postar um comentário

Dê seu pitaco!