sábado, 27 de novembro de 2010

Vai Corinthians!

Mil coisas acontecendo, toneladas de trabalho... enfim, sem muito tempo para postar. Mas, neste sábado pós-plantão e pré-plantão + jogo do Coringão, achei algo que vem bem a calhar.

Como diz no meu perfil ali em cima, sou Corinthians. Sempre! Amor de toda vida, maloqueira e sofredora, com muito amor, até o fim!

Eis que descubro uma geladeira do Corinthians! Olha que lindona:
Ahhhhhhh... Morri!
A geladeira vai ser produzida por uma marca italiana chamada Falmec. E só serão feitas 100, pela bagatela de R$ 8.900,00.
Eu compraria. Não fosse um pequeno detalhe. O outro amor da minha vida, o namorado, é porco. Porco doente. Aliás, ele ainda não me contou, mas vi em seu Facebook (xerentando conversa alheia sim, e daí!) que ele vai comprar uma cadeira lá do chiqueiro. Obviamente isso não vai entrar em casa. E se entrar, pinto logo um Gavião na parede, pra espantar a zica!

Embalada pela geladeira linda-dos-meus-sonhos-timão-êo, fui procurar referências de decoração alvinegra. Acabei encontrando uma casa em Florença, na Itália. Projeto de uma arquiteta de lá chamada Sabrina Bignami. As fotos saíram daqui.





Linda, não!? Eu moraria fácil numa assim. E sozinha, porque o namorado não iria nem me visitar. Enfim, a gente esquece esses detalhes e cura a rivalidade com muito amor. Mas na hora que o juíz apita, é cada um por si! :)

E amanhã é VAI CORINTHIANS!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu como sou palmeirense, nem vou opinar sobre a geladeira rsrsrs
Mas os ambientes em preto e branco tenho que admitir que ficam muito lindos mesmo! rs
Meu namorado é são paulino, ontem veio me dizer que nosso quarto vai ser branco com duas faixas vermelha e preta na parede. HA HA HA pra ele! Nem pensar!!!

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Olá Juliana,
Mil desculpas por não ter vindo aqui antes, mas já vi que você entende de "correria", então...rsrsrs
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Eu também sou corintiana, mas maridinho é palmeirense, portanto, essa geladeira nem entra em casa, ahahaha
bjs.

Andressa disse...

iiiiiiiiii num gostei deste post!!!!!!! rsrsrs Brincadeira!!!
Essa combinação preto com branco é muito chique.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Rsss adorei seu post. Aqui em casa somos todos corintianos!!!
Branco e preto sempre dá certo, acaba sendo uma base neutra. Se cansar é só jogar uma corzinha que também faz bonito. O importante é mesclar bem para o preto não deixar o ambiente muito carregado. Bjs

Karol Ferro disse...

Oi Ju! Obrigada por estar seguindo o meu blog coisadecasada.blogspot.com. Seja muito bem vinda!

Vim aqui conhecer o seu blog e gostei do que vi por aqui! rs

To te seguindo agora!

Um beijo e volte sempre!

Renata disse...

Oi Juliana!
Eu também sou Corinthians! E, ainda bem, o namorado também! Aliás, nem sei se vou mostrar essa geladeira para ele! É claro que ele vai querer, mas por esse precinho...só ganhando hoje na megasena!
beijos, Renata
palpitandoemtudo

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá...tudo bem ....abençoada !

Seu espaço é encantador...amei.
te seguindo, posso? desejo voltar
mai vezes...com calma...
BOM FINAL DE SEMANA.

ABRAÇOS.

Unknown disse...



thank you

سعودي اوتو


Postar um comentário

Dê seu pitaco!