quarta-feira, 22 de abril de 2009

Recomendo: Oaso Artesanato

Para inaugurar a seção "Recomendo" do blog, começo com a Oaso Artesanato.

Eu AMO comprar coisas pela internet. Claro que antes, no caso de uma loja desconhecida, tento checar o máximo de informações possíveis para não acabar no prejuízo. No entanto, se eu gosto bastante do que está à venda, acabo me arriscando. Ironicamente, a única vez que me dei mal com esse tipo de coisa foi com o Submarino, que atrasou meses a entrega de um boxe de DVD e não quis extornar o valor do meu cartão de crédito e etc.

Mas, enfim, o assunto aqui é outro.

Semana passada, fuçando na net, descobri a Oaso Artesanato e me apaixonei. A loja é de Brasília, vende produtos feitos por artesãos de todo o Brasil e tem opções variadas no que diz respeito à arte do nordeste. Eu, particularmente, fico louca com as bonequinhas baianas, negas malucas e etc. Acabei fazendo uma boa compra. Como o valor passou de R$ 99,00 (que pode ser parcelado no cartão e tal), o frete foi grátis. Minhas bonequinhas chegaram bem rápido, perfeitinhas e super embaladas com trocentas folhas de papel bolha.

Olha aí algumas das minha aquisições, que já estão guardadas para a futura casinha!



Junto com minhas compras, eles mandaram um mimo da ONG Clube da Semente, que distribui sementes de várias espécies de árvores típicas do Brasil. A minha é de Baru, que descobri no folhetinho que vem junto que é uma castanha, com polpa energética e que serve para fazer ração, óleos e até para comer pura. Achei tão fofo! Claro que devido a minha total falta de tato para plantas e afins vou dar a sementinha para minha vó, que tem mão boa pra coisa, e vou evitar o assassinato da árvore antes dela nascer.

Enfim, se estiver de bobeira, com um dinheirinho sobrando e quiser comprar peças legais de artesanato, vale vasculhar a Oaso!

2 comentários:

bia fá disse...

adorei seu blog!! bjos e a dica tb!!
bom findi!!

Daniel disse...

te adicionei como inspiração no meu blog

torne-se uma seguidora

larprimeirolar.blogspot.com

Postar um comentário

Dê seu pitaco!