quarta-feira, 1 de abril de 2009

E tudo começa assim...

Sempre tive um prazer incrível em folhear páginas de revistas de arquitetura ou decoração. Desde criança ficava pensando em como seria minha casa, de que cor pintaria as paredes, quais os móveis que escolheria, entre outros detalhes.

Às vezes me perguntou o porquê de, apesar disso tudo, nem ter cogitado seguir essas áreas como profissão. No entanto, meus freelas como jornalista, escrevendo para algumas revistas sobre o assunto, fizeram a paixão voltar com força total!

Agora, mais ainda. No ano passado, eu e meu namorado compramos um apartamento! Daí também o nome do blog: Apartamento 92. O NOSSO (em caps porque eu me orgulho!) apartamento 92, que só vai ficar pronto em maioo do ano que vem.

Em meio aos pagamentos das prestações, não me canso de pensar e planejar tudo o que diz respeito ao meu futuro lar. Uma parte do meu guarda-roupa, por enquanto aqui onde moro com meus pais, está forrada de coisinhas. Tem frigideiras, livros de receita, copos, baixelas, torradeira, entre outros badulaques. Não consigo resistir e saio comprando mesmo. Fora isso, dentro da bagunça da minha cabeça, já "troquei" os revestimentos umas mil vezes, o sofá também já "mudou" de lugar outras tantas, já "tive" um dormitório, dois, um home office e um quarto, uma suíte e uma sala grande sem home office...

Enfim, o blog é pra eu contar um pouco dos planos para o apê e também para escrever sobre arquitetura e decoração, que eu amo.

É isso. Bora começar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!