quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Achados: Molduras

Nada melhor do encontrar coisas lindas que você não tem nem ideia de que existia, não!?
O meu namorado, numa dessas faxinonas de fim de ano, encontrou uma moldura incrível e a sogrona, que é umas das pessoas mais bacanas do mundo, já deu carta branca pra gente roubar pro nosso futuro apê.
Aqui em casa, também tenho uma na mira que, acredito eu, uma carinha de "eu quero" bem fofa vai fazer minha mãe me dar.

A da esquerda, com espelho, é o objeto do meu futuro furto. A outra é o achado da casa do meu amor.

Amo molduras antigas e meu maior problema é que tenho ideias demais para elas!
Meninas, me ajudem! O que vocês acham que eu devo fazer com a dupla?

Algumas referências que encontrei por aí e que amei:

Foto: Genuine Style.





Fotos: Life and Style: A to Z.

20 comentários:

erika disse...

muito boas as referências. nunca tinha visto nada parecido. gostei de todas. mas a do espelho fica linda como espelho, mesmo. só que merece um lugar de destaque. num corredor (?). vai depender do seu ap. a outra fica bacana só como moldura mesmo.

Fernanda Bertolo disse...

Oi Ju, adorei ter você lá no blog. Sou a mais nova seguidora do apartamento 92!! Quanto às molduras, adorei as brancas, mas no meu blog, tenho algumas molduras (de porta-retratos) beeem coloridas que também ficam show. Minha opinião (vai depender, claro do lugar onde vai colocá-las)é que você as use como molduras para espelhos. Ficam muito elegantes (tenho uma aqui em casa, então sou meio suspeita, rs) e eu adoro! Se escolher pinta-las de branco, melhor que elas fiquem em uma parede mais coloridinha, e se forem pintadas com cores, melhor numa parede mais neutra (pra não carregar né?)...
Quanto aos armários pretos, também acho lindos. Para apês pequenos, você ainda pode tê-los, mas em menores quantidades. Caso vc não tenha muita coisa para guardar, pode colocá-los de uma forma que nao cubram todas as paredes da cozinha, rs. De uma forma bem sutil, tipo poucos mesmo, mas ficam lindos e elegantes... Você tem muito bom gosto! Legal tambem vai ser misturar a elegancia e modernidade do preto com elementos mais antigos, fica show!
Nossa, acho que me empolguei! rs...
Mas é isso, seja bem vinda ao bloguito! Beijocas

Fernanda Bertolo disse...

Por que não consigo te seguir mulher??? :( Volto mais tarde pra tentar again!

Fernanda Bertolo disse...

Consegui... bjos

Fernanda Bertolo disse...

Te mandei um email!!

Anônimo disse...

Oi ju prazer em conhece-la,que bom que gostou la do blog,seja sempre muito bem vinda!Amei o seu tbm e com certeza estarei te seguindo pra não perder mais o contato.Sobre as molduras adoro,são extremamente charmosas,aq em casa tenho um corredor que esta prescisando de algumas,mais estamos decorando um comodo de cada vez,se não,não da,vou voltar aq depois pra olhar tudinho,agora tenho que cuidar das coisas aq de casa,mais quero explorar seu blog,beijinhos e ate depois!

Unknown disse...

Adorei tds as dicas, são lindas!! Suas molduras tbém são demais, eu tbém ficaria com a cabeça fervilhando de idéias, mas essa é a melhor parte na arte da decoração não é?
bjão,
lena
voltarei mais vezes viu?/
lena
Arte Pura

Aline e Tay disse...

aaaaaaaaaa... lindos os toks ... suas molduras são lindas tbm... adorei todas as ideias ... brigado pela visita e vai mais vezes la no bloguinho tbm já sou seguidora sua ... bjks

Hilana disse...

Oi Ju,
Adorei conhecer o seu blog, D+ hein...
Menina o que são essas molduras, acho todas lindas, mas gosto mais das brancas sei lá...
Mas o espelho, deixaria com espelho mesmo tá super em alta.
Já estou te seguindo e acompanharei tudo ok?!!
Bjss
Se quiser é só aparecer lá no apê, rs.
Hilana
Antes e Depois do Apê

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Ju!
Mas que achado!!! Essas molduras com ares "retrô" tão super em alta! É só dar um trato, que vão ajudar muito a compôr a decoração!!!
Beijinho!

Flavia disse...

Ju, eu antigamente não gostava muito das molduras vazias, mas comecei a ver tanto em blogs e revistas, que hoje acho super bonito! Que sorte vc deu nessa "faxina" hein?
Bjs e obrigada pela sua participação no sorteio do blog!

Zi Faleiro disse...

Oi Ju! adorei as molduras e adoro vintage! convido vc a visitar meu blog www.casadazi.blogspot.com
um beijo e até breve! Zí

Tânia N. disse...

Xiiiiiiii, Nós amamos molduras!
Lindas essas que vc. selecionou.
Beijos

Projeto Paralelo disse...

molduras styles em, abraços

Anônimo disse...

Nossa, achei muito legal essa ideia só das molduras, fica um visual moderno. Nunca teria pensado nisso!

Muito legal o blog!

Abç,
asagadoapartamento.wordpress.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiii Ju, adorei seu cantinho e já estou te seguindo...e qto as molduras, elas são realmente lindas, qto mais antiga mais linda, adooooorei o "é o objeto do meu futuro furto" kkkkk é eu tb roubaria da minha mãe, e no final das contas a mãe perdoa sempre não é mesmo?!

Xelim...='.'=!!!

kids bedroom ideas disse...

Greetings!
Achados: Molduras
I’m figuring out very much from your very own blog. There is quite useful content which I could at least thank you for.

kitchen countertops disse...

Hey,
Achados: Molduras
Fine points are available all around, many thanks. I anticipate reading even more.
With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room

Mariana Simioni disse...

Bem, a que eu mais gostei foi a que pintou todas de branco :) to seguindo o blog, beijisss

Unknown disse...

Nossa que demais!
Vai ficar lindo se vc colocar uma daquelas cores forte ou tudo branco! Ameiii que lindo, quero fazer algo assim no apê tbm!

Bjs
Bruna Dalcin

www.comprandomeuape.com
Canal no Youtube: http://youtube.com/comprandomeuape

Postar um comentário

Dê seu pitaco!